Placa de Rede Intel CPU-D42543 (B) 0HM9JY: PCI-E X4, 4x Port RJ45 10/100/1000
# Códigos na peça
- CPU-D42543 (B)
- 0HM9JY
# Itens que serão enviados (verifique nas imagens)
Obs.: utilizamos embalagens OEM
- 01 placa de rede
# Especificações
- Características de acordo com as fotos do anúncio
- Placa de rede Dell com 4 portas 10/100/1000 (Gigabit) compatível com os Servidores de todos as principais marcas: Dell, HP, IBM, Lenovo, Supermicro, etc.
- Compatível com os Part Number(s) da Dell: 0YT674, 0H092P, 0K828C e 430-4999
- Part Number Original da Intel: MY-0YT674-12402-92Q-0036 | MY-0H092P-12402-04H-00IG-A00
- Placa com perfil alto - geralmente uso com Servidores com gabinete (Chassi) do tipo Torre, para Servidores com gabinete (Chassi) do tipo Rack verificar disponibilidade e compatibilidade.
- Destaques da 0HM9JY Placa de rede Dell com 4 portas 10/100/1000 (Gigabit)
• Alto desempenho, Conexão Ethernet de 10/100/1000 (Giga)
• Tecnologia Gigabit Ethernet confiável e comprovada da Intel Corporation
• A interface escalável PCI Express fornece largura de banda dedicada de I/O para aplicações de rede com uso intensivo de I/O
• Otimizado para ambientes virtualizados
• Flexibilidade com iniciador iSCSI nativo e escolha de adaptadores de cobre de Quad-Port
- Os Adaptadores Intel® Gigabit ET Multi-Port Server são a terceira geração da Intel de adaptadores de rede PCIe GbE. Construído com o Intel® 82576 Gigabit Ethernet Controller, estes novos adaptadores mostram a próxima evolução nos recursos de rede GbE para a rede corporativa e o centro de dados. Esses recursos incluem suporte para processadores multi-core e otimização para virtualização de servidores.
- Projetado para Processadores Multi-Core da 0HM9JY Placa de rede Dell com 4 portas 10/100/1000 (Gigabit)
- Esses novos adaptadores de porta dual e quad oferecem conectividade Gigabit multiportas de alto desempenho em uma plataforma multi-core, bem como em um ambiente virtualizado. Em uma plataforma multi-core, os adaptadores suportam tecnologias diferentes, como Intel® QuickData Technology, MSI-X e Interrupções de baixa latência, que ajudam a acelerar os dados em toda a plataforma, melhorando assim os tempos de resposta do aplicativo.
- As tecnologias de I/O em uma plataforma Multi-Core usam várias filas e múltiplos vetores de interrupção disponíveis no controlador de rede. Essas filas e vetores de interrupção ajudam a equilibrar os dados e a interromper entre si, a fim de reduzir a carga nos processadores e melhorar o desempenho geral do sistema. Por exemplo, dependendo da sensibilidade de latência dos dados, a característica de interrupção de latência de baixo nível pode ignorar o intervalo de tempo para portas TCP específicas ou para pacotes sinalizados para fornecer certos tipos de dados transmite a menor quantidade de latência para o aplicativo.
- Otimizado para Virtualização da 0HM9JY Placa de rede Dell com 4 portas 10/100/1000 (Gigabit)
- Os Adaptadores de Servidores Multi-Port Intel Gigabit ET apresentam a mais recente tecnologia de virtualização chamada Intel® Virtualization Technology for Connectivity (Intel® VT for Connectivity). A Intel VT for Connectivity é um conjunto de assistências de hardware que melhoram o desempenho geral do sistema, reduzindo a sobrecarga de I/O em um ambiente virtualizado. Isso otimiza o uso da CPU, reduz a latência do sistema e melhora a taxa de transferência de I/O. O Intel VT para conectividade inclui:
• Filas de Dispositivos de Máquina Virtual (VMDq) - Virtual Machine Device Queues
• Conexão direta de máquina virtual (VMDc) - Virtual Machine Direct Connect
- O uso de adaptadores de portas múltiplas em um ambiente virtualizado é muito importante devido à necessidade de fornecer redundância e conectividade de dados para as aplicações / cargas de trabalho nas máquinas virtuais. Devido às limitações do slot e à necessidade de redundância e conectividade de dados, recomenda-se que um servidor físico virtualizado tenha pelo menos seis portas GbE para satisfazer as exigências de requisitos de I/O.
- Virtual Machine Device Queues (VMDq) - Filas de Dispositivos de Máquina Virtual
- VMDq reduz a sobrecarga de I/O no hypervisor em um servidor virtualizado, realizando classificação de dados e coalescendo na rede silicon. A tecnologia VMDq faz uso de várias filas no controlador de rede. À medida que os pacotes de dados entram no adaptador de rede, eles são classificados e os pacotes que viajam para o mesmo destino (ou máquina virtual) são agrupados em uma única fila. Os pacotes são então enviados para o hipervisor, que os dirige para suas respectivas máquinas virtuais. Aliviar o hypervisor de filtragem e classificação de pacotes melhora o uso geral da CPU e os níveis de transferência.